fbpx

COBRAPOL: Feliz Natal e Muitas Conquistas em 2019!

A COBRAPOL e suas entidades filiadas chegam ao final de mais um ano com o sentimento do dever cumprido.

Reorganizamos administrativa e financeiramente a nossa entidade que se encontrava em uma situação crítica, para não dizer caótica.

Formulamos e apresentamos ao governo federal e às lideranças legislativas do Congresso Nacional um Projeto de Lei Orgânica da Polícia Civil que corrige graves distorções funcionais, cria a CARREIRA ÚNICA e fortalece a instituição em sua missão estratégica na segurança pública do país.

Intensificamos os trabalhos no Parlamento em torno de temas cruciais para nossa categoria, como o CICLO COMPLETO e a UNIFICAÇÃO DAS POLICIAS, sempre na defesa dos interesses dos trabalhadores policiais civis e da instituição que integram.

Promovemos uma série de contatos com os representantes do novo governo e do futuro legislativo federal para apresentar nossa agenda nacional e as demandas mais prementes da categoria.

Realizamos, recentemente, um encontro nacional de nossas entidades para melhorar o planejamento de nossas ações a partir de 2019, do qual convocamos o Congresso Nacional da entidade para os dias 26 e 27 de janeiro do próximo ano e extraímos duas convicções: a de que teremos muito trabalho pela frente e que nossas bandeiras são justas, não apenas para a categoria, mas para a sociedade como um todo.

FELIZ NATAL A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O ÊXITO DE NOSSOS TRABLAHOS E UM ANO NOVO DE MUITA PAZ, SAÚDE E CONQUISTAS!

Brasília, 24 de dezembro de 2018

ANDRÉ LUIZ GUTIERREZ

Presidente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.