COBRAPOL É RECEBIDA NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA

A COBRAPOL, sob a coordenação do presidente André Luiz Gutierrez, reuniu-se, hoje, com Procuradora da República Mara Elisa de Oliveira, que atualmente chefia o Gabinete da Procuradora Geral Raquel Dodge. O encontro aconteceu na sede do Ministério Público Federal, em Brasília.

Segundo Gutierrez, “a reunião serviu para que levássemos à Procuradoria Geral da República alguns pleitos que temos em relação a algumas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) e também para apresentar nossa posição quanto à carreira jurídica no âmbito da Polícia Civil (Lei Orgânica)”.

O presidente da COBRAPOL reiterou durante o encontro que “a Polícia Civil tem que agir como uma só e não para atender interesse corporativo de um só cargo e, dessa forma, fortalecer principalmente as ações de investigação e a segurança pública de qualidade exigida pelo cidadão e a sociedade”.

Integraram a comitiva da Confederação, além de Gutierrez, os presidentes da FEPOL-NORTE, Itamir Lima; FEIPOL-CON, Marcilene Lucena; FEIPOL-SUL, Emerson Ayres; além do vice-presidente da entidade, Giancarlo Miranda, e da presidente do SINPOL-AP, Narcisa Ardasse (todos, na foto, com a Procuradora Mara Elisa).

Fonte: Comunicação COBRAPOL

2 comentários em “COBRAPOL É RECEBIDA NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA

  1. Parabéns COBRAPOL pela excelência na busca de melhorias de condições de trabalho e valorização da base das Polícias Civis do Brasil. A sociedade agradece e espera ansiosa melhorias na prestação de segurança pública com eficiência, que certamente com carreira única e descentralização de atribuições , investigadores e escrivães poderá dar um melhor atendimento ao cidadão e responder com eficácia a crescente criminalidade deste pais.

  2. Parabéns COBRAPOL pelo belíssimo trabalho que vem desempenhando no sentido de valorizar a base das PCs do Brasil e trazer de volta a excelência na prestação de serviços dessas instituições , que é o anseio de toda a sociedade brasileira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.