fbpx

COBRAPOL Cumpre Agenda no Congresso e na Casa Civil

Uma delegação da COBRAPOL coordenada pelo vice-presidente da entidade, Giancarlo Miranda (foto acima), reuniu-se, hoje, com o líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), ocasião em que os representantes da entidade apresentaram ao parlamentar alguns pleitos dos policiais civis, como o tratamento diferenciado para a categoria na Reforma da Previdência, e pediram apoio para a proposta de Lei Orgânica Nacional que introduz a carreira única, cuja minuta tramita atualmente na Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

O deputado ouviu atentamente os argumentos apresentados pela COBRAPOL e colocou-se à disposição para dar continuidade à discussão sobre os temas de interesse da categoria dos policiais civis.

“GABINETE DA COBRAPOL” – A Confederação manteve, ainda, através de seu presidente, André Luiz Gutierrez, e do vice-presidente, Giancarlo Miranda, encontro com o deputado federal Leo Motta (PSL-MG), único parlamentar na Câmara Federal que é investigador de polícia.

Na ocasião, foram discutidas matérias de interesse dos policiais que serão objeto de debate no Legislativo, como a Reforma da Previdência, o Ciclo Completo (CPP) e a Lei Orgânica (Carreira Única). Leo Motta recebeu todo apoio da COBRAPOL para sua atuação parlamentar ao mesmo tempo em que colocou seu gabinete como “gabinete da COBRAPOL” no Congresso Nacional.

CASA CIVIL – Outra delegação da Confederação, também encabeçada pelo presidente Gutierrez e integrada por outros dirigentes da entidade, reuniu-se com Laudivio Carvalho, assessor do ministro Onyx Lorenzoni. Na pauta, a defesa da aposentadoria diferenciada para os policiais civis na Reforma da Previdência e a Lei Orgânica. Laudivio ficou de reportar o conteúdo do encontro ao ministro, colocando-se à disposição para outras reuniões.

Com Laudivio Carvalho, assessor do ministro Onyx Lorenoni

Gutierrez e Giancarlo com o deputado federal Leo Motta

Fonte: Comunicação COBRAPOL

1 thought on “COBRAPOL Cumpre Agenda no Congresso e na Casa Civil

  1. Parabéns COBRAPOL pelo corpo a corpo que fazendo junto aos parlamentares e ministérios deste novo Governo, creio que nossos pleitos serão atendidos e será sucesso na prestação de segurança de qualidade na nova Policia Civil que virá.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.