fbpx

COBRAPOL Convoca XVII Congresso da Confederação

A COBRAPOL publicou no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (04/08) o edital de convocação do XVII Congresso Nacional da Confederação, que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de setembro de 2017, com abertura no dia 04, às 18h30 em primeira convocação, e às 19h, em segunda e última convocação, com qualquer número de convocados presentes, no Hotel Princesa Louçã, localizado em Belém-PA. A convocação abrange todas as entidades filiadas à COBRAPOL.

No XVII Congresso Nacional da COBRAPOL serão discutidas as seguintes pautas: 1) Prestação de contas; 2) Alterações Estatutárias; 3) Alteração de base e denominação da entidade; 4) Importância da polícia judiciária no Brasil; 5) Efeitos da audiência de custódia no trabalho dos policiais civis; 6) Apresentação para discussão e aprovação da Lei Geral da Policia Civil elaborada pela COBRAPOL; 7) Unidade nas formas de mobilização contra a retirada de direitos; 8) Reestruturações dos sindicatos, federações e confederação após a reforma trabalhista; 9) Aplicação da lei de segurança nacional nos crimes de tráfico de drogas e armas.

O edital é assinado pelo presidente em exercício da Confederação, André Luiz Gutierrez. No mesmo DOU, foi publicado o Aviso de Anulação dos efeitos do edital de convocação de 23 de julho, publicado no DOU de 25 de julho, Seção 3, Página 141.

Por Giselle do Valle
Fonte: Imprensa COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.