fbpx

COBRAPOL, Com UPB, Reúne-se Com Presidente Rodrigo Maia

Lideranças pediram apoio à paridade da aposentadoria dos profissionais de segurança com os militares na reforma da Previdência

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, juntamente com demais dirigentes da entidade e da União dos Policiais do Brasil (UPB), foi recebido nesta segunda (24) pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na residência oficial da instituição (foto). O SINPOL-DF, filiado à COBRAPOL, também esteve presente no encontro.

As lideranças solicitaram apoio do deputado para a inclusão no relatório da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) da paridade com as regras estabelecidas para a aposentadoria do segmento militar, conforme emenda apresentada ao parecer do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) na Comissão Especial que analisa a matéria na Câmara Federal.

Segundo Gutierrez, Maia foi sensível aos argumentos apresentados pelas entidades. Durante a semana, novos contatos serão feitos para que seja possível assegurar o acatamento ou aprovação da emenda que garante o direito aos profissionais de segurança a uma aposentadoria digna, da mesma forma que está sendo proposto pelo governo e pelo relator da PEC aos militares.

Fonte: Comunicação COBRAPOL

1 thought on “COBRAPOL, Com UPB, Reúne-se Com Presidente Rodrigo Maia

  1. Ilmo.Sr.
    André Luiz Gutierrez – Diretor do Cobrapol

    Boa Tarde.

    Parabenizo Vossa Senhoria pela imensa dedicação a Policia Civil do Brasil, faço parte dos desaposentados de Santa Catarina, espero que a sua fé nas tramitações junto aos orgãos, politicos e, outros alcancem o desejado, pois se ficarmos no aguardo da aprovação da nossa aposentadoria especial junto as assembleias legislativas, sera um grande atraso, pois estas já possuem seus tramites e, incluir mas este programa de emenda a constituição, vamos amargar por uma boa espera.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.