fbpx

COBRAPOL com Parlamentares do RN na Defesa da Aposentadoria dos Policiais

O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, participou, nesta terça e quarta (23 e 24), de diversos contatos com parlamentares de vários partidos do Estado do Rio Grande do Norte na defesa da aposentadoria diferenciada dos policiais civis e demais profissionais de segurança pública.

As lideranças dos policiais civis e de outras categorias da segurança pública estiveram com os seguintes deputados federais: Rafael Motta (PSB), Fábio Faria (PSD), Benes Leocádio (PRB), Walter Alves (MDB), João Maia (PR) e Natália Bonavides (PT) (foto acima), bem como com o senador Capitão Styvenson (PODE). Na ocasião, entregaram o documento da União dos Policiais do Brasil (UPB) que apresenta os argumentos em defesa da aposentadoria dos policiais.

Todos, sem exceção, foram muito receptivos aos argumentos apresentados pela delegação e comprometeram-se a defender o direito a uma aposentadoria diferenciada no processo de discussão e deliberação da reforma previdenciária que tramita na Câmara dos Deputados.

Segundo Gutierrez, “em todos esses contatos, como em outros que estamos realizando, vemos uma grande simpatia à nossa causa”, acrescentando que “espera-se, agora, que todos se empenhem para garantir a aposentadoria que defendemos em razão das atividades de risco que exercemos, por uma questão de justiça e pelo reconhecimento que deve haver do Estado pelos inevitáveis desgastes físicos e mentais acumulados ao longo do tempo”.

Com o senador Capitão Styvenson

Com o deputado Rafael Motta

Com o deputado Fábio Faria

Com o deputado Walter Alves

Com o deputado João Maia 

Gutierrez (COBRAPOL), Clóvis (Fenaguardas), Jandir (RN), Deputado Benes Leocádio, Nilton (RN), Abimael (RN) e Fábio (RS)

Fonte: Comunicação COBRAPOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.