fbpx

A Maior Campanha de Doação de Sangue do Brasil!

Hemocentros, bancos de sangue e hospitais de todo Brasil serão palcos, no dia 19 de fevereiro, de uma mobilização nacional para doação de sangue, onde policiais civis ativos e aposentados farão este gesto de solidariedade a fim de mostrar à sociedade o valor destes profissionais da segurança pública, que arriscam sua vida no trabalho e fora dele. Eles doarão ainda mais seu sangue por todos, pois os policiais civis doam sua VIDA todos os dias em todos os estados do país.

O movimento que é organizado pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, e tem por objetivo manifestar a luta pela reconstitucionalização das garantias previdenciárias dos Policiais Civis do Brasil, na PEC 133 (a paralela), em trâmite na Câmara dos Deputados.

Os policiais civis estão na luta por uma aposentadoria justa e uma pensão digna aos seus familiares, buscando isonomia com os militares, pois o criminoso não escolhe a farda do policial militar nem o distintivo do policial civil. Ambos, sofrem os mesmos riscos diariamente.

Chegou a hora da Polícia Civil do Brasil mostrar a sua força!!!
Divulgue nosso canal para que possa chegar à todos os Policias Civis do Brasil.

#LuteAgoraOuMorraTrabalhando
#CrimeNãoEscolheFardaNemDistintivo

Veja nosso vídeo desta campanha!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.